Boneca Russa

Bonecas Russas Gigantes nas Olimpíadas Rio 2016« Voltar

Bonecas Russas Gigantes nas Olimpíadas Rio 2016

 

Atletas olímpicos

As Bonecas Russas Gigantes estão fazendo o maior sucesso nas Olimpíadas Rio 2016. Elas fazem parte da programação oficial cultural do Comitê Olímpico Russo. As Matrioshkas, que representam a família, a felicidade, prosperidade e sorte, foram convidadas especialmente para recepcionar todos os atletas olímpicos para trazer boa sorte durante a competição.

Mais de 3.500 visitantes por dia

 A Casa da Rússia está recebendo cerca de 3.500 visitantes por dia, e as Matrioshkas Gigantes são o cenário principal para as reportagens de TVs internacionais e entrevistas.



Embaixador da Russia

 

Embaixador da Rússia

  

Boneca Fã Olímpica

A Boneca Fã Olímpica foi assinada por todos os atletas olímpicos e hoje está exposta no Museu dos Atletas em Moscow, na Rússia. Esta Matrioshka foi pintada pela artista plástica Simone Michelin.

 

 

 

  

 

  

 

  

 

  Matrioshka gigante Fã OLímpica, nas Olimpíadas

 Milhares de clicks

 É lindo demais! Todo mundo querendo fazer seus clicks com as Bonecas Russas Gigantes. São milhares de fotos diariamente.

 

 

 


Postagens relacionadas

Exposição em Paris

Exposição em Paris

Exposição apresentada em Paris, mostra maravilhosas Bonecas gigantes em grande estilo
O sonho que se torna realidade

O sonho que se torna realidade

As Bonecas Russas Gigantes já estão prontas. Seja pela sua beleza ou pelo seu tamanho, não tem como ficar indiferente quando se está ao lado delas
Brasília recebe exposição de matrioshkas gigantes

Brasília recebe exposição de matrioshkas gigantes

Público poderá conhecer um pouco mais sobre o maior símbolo nacional da cultura russa, ver de perto e interagir com bonecas que medem 2,60 m de alt...